Trens de belfordroxo velho - precisa concertar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Ketleyn Borges criou este abaixo-assinado para pressionar fetranspor e

Tem duas vezes que eu peguei um trem super velho do ramal belfordroxo, trem que eu nem imaginava que existia ainda! Por fora todo descascado e por dentro também, enferrujado, sujo, ventilação ruim.

Precisamos de um transporte em bom estado, que as pessoas não tenham medo que vá pegar fogo, ou se deslocar um vagão do outro, como já aconteceu! está faltando segurança, falta cuidado com as pessoas, colocam expresso poucas horas, quase não tem expresso a tarde, quando vários outros ramais tem.  Estão circulando trens muito velho, isso precisa ser resolvido! Queremos conforto e estabilidade, já que milhares de pessoas usam trens e metrô todos os dias. Já aconteceu do trem circular com a luz apagada, arcondicionado ruim e até com a porta ABERTA! colocando em risco os passageiros. Os trens dos outros ramais estão muito melhor, só o BELFORDROXO que está deixando a desejar, o deodoro tem trens novos, em perfeito estado, que as pessoas se sentem bem em sua viagem, japeri também tem entre outros.

Apoie essa campanha para que os responsáveis por essa situação, resolver o problema e consertar os trens.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!