Radares de controle de velocidade já na Cidade Administrativa de Minas Gerais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Diariamente nos deparamos com carros e ônibus circulando em alta velocidade nas dependências da Cidade Administrativa de Minas Gerais desobedecendo aos limites estipulados sem sequer serem multados. Não existe fiscalização no cumprimento dos limites de velocidade. Não é raro nos depararmos com animais sendo atropelados, sem socorro e em sofrimento e apesar das câmeras de vigilância nada é feito! Sabemos que a área da Cidade Administrativa/MG é utilizada como um local para prática de esportes e lazer para as pessoas que residem ou trabalham na região. O local ainda conta com o Parque Serra Verde na proximidade às suas dependências. Várias pessoas, entre elas crianças e idosos, frequentemente circulam por lá para usufruir do espaço, nesse aspecto solicitamos aos nossos governantes nada menos que se cumpra a lei e que fiscalize! É preciso colocar radares e redutores de velocidade nas vias internas e nas proximidades da Cidade Administrativa de Minas Gerais ou um atropelamento de criança ou idoso pode acontecer a qualquer momento escrevendo mais um capítulo para essa triste história que já é carregada de sofrimento para todos aqueles que sentem a dor de ver outros seres vivos em constante sofrimento e abandono.

Hoje: Carine está contando com você!

Carine Marchezini precisa do seu apoio na petição «Fernando Pimentel: Radares e redutores para controle de velocidade já na Cidade Administrativa de Minas Gerais!». Junte-se agora a Carine e mais 722 apoiadores.