MANIFESTO DE APOIO DOS EDUCADORES AO PROFESSOR HADDAD

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Estamos às vésperas do segundo turno das Eleições de 2018 e as chances de um candidato da extrema direita ser eleito são reais. Chegamos aqui após longo e turbulento percurso, iniciado em 2013, através de um conjunto de fatos e ações apoiadas pela grande mídia e parte da sociedade, que provocou um desequilíbrio no processo democrático. É nosso dever tentar preservar a democracia em nosso país e nossas escolas.

Felizmente, para nós educadores, temos a honra de ter como opção um candidato que é professor por profissão e vocação, e durante seus setes anos na frente do Ministério da Educação,  abriu as portas da universidade para todos: criou o Prouni, o novo ENEM, o Sisu e o FIES sem fiador. Ainda fez o FUNDEB e o IDEB, implantou o piso salarial dos professores e levou escolas técnicas para todo o país. Haddad investiu da creche à pós-graduação e fez a maior revolução da história da educação no Brasil. Haddad também foi prefeito de São Paulo, onde priorizou a educação e ganhou prêmios internacionais pela sua gestão inovadora e inclusiva.

Neste 15 de outubro - dia dos professores - reafirmamos nosso apoio e voto ao professor Fernando Haddad à candidatura para Presidência, tendo a certeza de que Haddad possui as melhores propostas, principalmente na área educacional, garantindo, através da Constituição e das legislações educacionais, uma escola pública, democrática, diversa, presencial, inclusiva e para todos e todas, desde a primeira infância até a universidade.

Educadoras e Educadores do Brasil.

Hoje: M está contando com você!

M Motta precisa do seu apoio na petição «FERNANDO HADDAD: MANIFESTO DE APOIO DOS EDUCADORES AO PROFESSOR HADDAD». Junte-se agora a M e mais 340 apoiadores.