Brasil Unido pela Democracia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós, signatários do presente abaixo-assinado, apelamos veementemente para V. Sa. Fernando Haddad, candidato à Presidência da República do Brasil, para que tome, com urgência e integralmente, as rédeas de sua candidatura, deixando de ser apenas o candidato de uma coligação de partidos de esquerda, e se abra para uma frente ampla, apoiada por todos os demais partidos democráticos, sem restrições ideológicas como a esquerda (democrática), centro (democrático) e direita (democrática e não autoritária), bem como personalidades e cidadãos brasileiros que não desejam ver o país governado por um candidato claramente despreparado, autoritário, sem apreço à democracia e aos diretos humanos, cujas conquistas se deram, principalmente, a partir da promulgação da civilizatória Constituição Cidadã.

Nós, signatários, estamos convictos de que esta é, certamente, a única, exclusiva, condição de vê-lo vitorioso, caro candidato Haddad, e de salvar o Brasil desse quadro de incertezas e perigo para a democracia Brasileira.

Lembramos que o povo foi às ruas em defesa de um país melhor, mais justo, seguro, e por isso não abre mão de avanços como a Lei da Ficha Limpa e o combate à corrupção, porém deseja, sobretudo, como comprova recente pesquisa, um país Democrático.

Esperamos de V. Sa. a grandeza desse gesto, assim como esperamos dos demais partidos, dos políticos com reconhecida envergadura moral e respeitabilidade, dos intelectuais, cientistas, acadêmicos, jornalistas, artistas, líderes espirituais, empresários organizados e sindicatos, o apoio à essa iniciativa de união para a vitória da Democracia.

Hoje: syene está contando com você!

syene toledo precisa do seu apoio na petição «fehaddad@usp.br: Brasil Unido pela Democracia». Junte-se agora a syene e mais 32 apoiadores.