Efetivar a criação CRN na região do Nordeste abrangendo Ceara, Maranhão e Piauí.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Fábio Ângelo Lima Verde de Araújo criou este abaixo-assinado para pressionar Federacao Nacional de Nutricao

Os profissionais que desempenham suas atividades laborais nos estados do Ceara, Maranhao e Piaui reinvindicam essa criacao do CRN tendo em vista que a soma territorial e o numero de profissionais existentes nesses tres  estados justifica a ampliacao da acao fiscal em defesa da classe de nutricionistas tendo em vista o reduzido numero de delegados para cobrir a imensa area e as instituicoes que se fazem presentes nesse local e que necessitam da presenca do profissional nutricionista. Portanto, ha uma demanda de trabalho reprimida de postos de trabalho que serao oportunizados com a efetiva realizacao do CRN nos tres estados supracitados. Dirigimos nosso abaixo assinado para agilizar o processo e nao compreendemos o por que da demora tendo em vista ser uma reinvindicacao antiga da classe e que os nutricionistas precisam do apoio das instituicoes que atuam na defesa dos seus direitos e regulam atraves de acao fiscal os deveres e obrigacoes do amplo exercicio profissional. Nesses termos pedimos e aguardamos deferimento da autoridade do presidente da FNN.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!