Fora Francisco de Carvalho Filho (esse Chico não é do Judô)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Após as informações apresentadas na matéria https://olharolimpico.blogosfera.uol.com.br/2017/12/22/vice-da-cbj-pagou-r-810-mil-em-tatames-que-custavam-r-40-mil/ pedimos que o senhor Francisco de Carvalho Filho (erroneamente nomeado Chico do Judô), deve se afastar de suas ações relacionadas com o esporte. Enquanto isso, as informações devem ser apuradas e as medidas devem ser tomadas para que os praticantes da modalidade não fiquem com prejuízo.

"Para incentivar a prática de judô no país, o Ministério do Esporte bancou a compra de 3.888 placas de tatame em 2011. No maior centro do país, a Federação Paulista de Judô (FPJ) recebeu 175 placas de 2 metros quadrados. Nos anos seguintes, a federação, comandada pelo hoje secretário de serviços urbanos e vereador licenciado de Mauá (SP), passou a usar recursos públicos, estaduais, para alugar tatames a preços exorbitantes, ainda que tivesse material próprio. Em 2015, o ápice: pagou R$ 810 mil para locar por 20 dias peças que, se compradas, sairiam por R$ 40 mil na fornecedora oficial da própria entidade.... - Veja mais em https://olharolimpico.blogosfera.uol.com.br/2017/12/22/vice-da-cbj-pagou-r-810-mil-em-tatames-que-custavam-r-40-mil/?cmpid=copiaecola

Sim, ele está no poder: http://www.revistabudo.com.br/noticias/francisco-de-carvalho-reassume-comando-da-federacao-paulista-de-judo

Não queremos como desculpa o texto abaixo, mesmo porque não desmente nada e além do que, os eventos da FPJ quase nunca há áreas oficiais mínimas (8x8) e área de segurança... http://revistabudo.com.br/noticias/francisco-de-carvalho-responde-as-acusacoes-que-lhe-foram-feitas

Hoje: Judocas do Estado de São Paulo está contando com você!

Judocas do Estado de São Paulo precisa do seu apoio na petição «Federação Paulista de Judô: Fora Francisco de Carvalho Filho (esse Chico não é do Judô)». Junte-se agora a Judocas do Estado de São Paulo e mais 10 apoiadores.