Vitória

Queremos o jogo Democrata x América-MG em Governador Valadares, no Mamudão

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 663 apoiadores!

A Federação Mineira de Futebol, por meio de Nota Oficial lacônica, ou seja, que não explica o motivo (ou os motivos), inverteu o mando de campo do jogo entre Democrata x América Mineiro, que seria no dia 30/01/2017, às 20h00, no estádio José Mammoud Abbas, passando para o dia 29/01/2017, às 19h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, cidade que fica a 300 quilômetros de distância de Governador Valadares. Queremos este jogo em Governador Valadares, no dia e horário anteriormente previsto, uma vez que o Estatuto do Torcedor não está sendo cumprido. A torcida do Democrata tem condições de botar 8 mil pessoas no Mammoud Abbas. Este jogo fecha as comemorações pelos 79 anos de Governador Valadares, uma das mais importantes cidades de Minas Gerais, a principal cidade do Leste de Minas, melhor praça comercial para a afiliada da Rede Globo, a InterTV dos Vales. É assim que a emissora retribui à cidade? E agora? Como levar 8 mil pessoas para Muriaé? Nós, abaixo assinados, queremos este jogo em Governador Valadares. Justiça seja feita!

Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Furtado precisa do seu apoio na petição «Federação Mineira de Futebol: Queremos o jogo Democrata x América-MG em Governador Valadares, no Mamudão». Junte-se agora a Marcos e mais 662 apoiadores.