Contra o posicionamento político anti popular em nome do espiritismo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


A TV Alvorada Espirita e o palestrante André Luiz Ruiz (alem de outros) fazem pronunciamentos públicos EM NOME DO ESPIRITISMO contra o marxismo e socialismo, contra a liberdade de orientação sexual, contra a defesa da legalização do aborto (que eles colocam erroneamente como defesa do aborto em si) e a favor do candidato Bolsonaro, que publicamente já defendeu a tortura e aniquilação dos que discordam dele.

Acreditamos que não se possa usar de uma posição pública de destaque estabelecida em nome de divulgar conteúdos espíritas  para fazer este tipo de pronunciamento e muito menos fazê-lo em nome do espiritismo, sugerindo que quem discorda deva SE DESLIGAR DA RELIGIÃO/FILOSOFIA ESPÍRITA.

Pedimos que a Federação Espírita Brasileira se pronuncie contra este tipo de posicionamento da TV Alvorada Espírita e quaisquer outras entidades que o façam em nome do espiritismo.



Hoje: Julia está contando com você!

Julia Villela precisa do seu apoio na petição «Federação Espírita Brasileira: Contra o posicionamento político anti popular em nome do espiritismo.». Junte-se agora a Julia e mais 11 apoiadores.