Abaixo-assinado encerrado

Queremos a continuidade do Projeto de Segurança Centro Presente!

Este abaixo-assinado conseguiu 1.944 apoiadores!

Na iminência de não termos mais o Projeto De Segurança Centro Presente, o Conselho de Segurança Centro Histórico e Lapa, vem conclamar toda a população dos Bairros que formam o Centro Histórico  e a Zona Portuária  do Rio de Janeiro, para que as autoridades da área de segurança pública, sensibilizem-se com a importância e necessidade deste projeto em prol da segurança e bem estar dos moradores, frequentadores, visitantes que diariamente passam pelos nossos bairros!

Na atual conjuntura, onde o clima de terrror se instala em vários lugares, as estatísticas nos mostram o exclente desempenho das ações dos agentes envolvidos nesse grandioso projeto!

Esperamos que os responsáveis e envolvidos diretamente no projeto, entendam a real necessidade de sua permanência!

Hoje: Conselho Comunitário de Segurança Centro Histórico e Lapa está contando com você!

Conselho Comunitário de Segurança Centro Histórico e Lapa precisa do seu apoio na petição «FECOMÉRCIO-RJ Queremos a continuidade do Projeto de Segurança Centro Presente!». Junte-se agora a Conselho Comunitário de Segurança Centro Histórico e Lapa e mais 1.943 apoiadores.