Abaixo-assinado encerrado

Fazenda Paranoazinho erros,vícios e crimes

Este abaixo-assinado conseguiu 450 apoiadores!


UPSA ,TMA ,Herdeiros e Cartório de Registro de Sobradinho.
Em 1989 comprei meu lote no Condomínio Morada dos Nobres,da Sra.Elyane Luz de Souza Lima,esposa do Tarcisio Marcio Alonso,Proprietario da Empresa Oportunidade Empreendimentos Imobiliários.
Os mesmos me prometeram conforme contrato de compra e venda que 90 dias após a quitação nos entregariam a escritura,o que nunca aconteceu nem comigo nem com nenhuma das milhares de famílias que também adquiriram lotes deles e de seus parceiros.
Na maioria das vezes o Tarcísio era o empreendedor ,muitas vezes representado por seus filhos e até esposa e ou por seus advogados,como no caso por Exemplo: do Condomínio Fraternidade onde eles negociaram e receberam (Tarcísio e Maria Angélica )o pagamento em unidades/lotes dentro do condomínio,conforme acordo firmado entre as partes,representados por um de seus advogados Dr. Cassiano, Esse acordo foi  feito dentro do fórum de SOBRADINHO onde constam cópias.

Em 2013 os mesmos concluíram o inventário;mas de forma totalmente irregular. Numa tramoia descarada, e junto com a UP ,Herdeiros e o Cartório de registro de Sobradinho esconderam todas as pendências criando uma série de registros para tentar limpa-las.
Agora esta Empresa chamada UPSA que também é Sócia da TMA  Empresa de propriedade de Tarcísio,nos cobra novamente aquilo que já foi pago no passado.
Alegam que não sabiam de nada,que não tinham conhecimentos dos condomínios ali já existentes datados de antes de 1988.
Provavelmente quando a UPSA veio comprar a fazenda Paranoazinho,taparam os olhos e viram uma área toda formada de braquiária capim (Inocente)?
Por isso precisamos nos unir e denunciar em todos os órgãos;também criminalmente,precisamos mostrar a eles que não aceitaremos suas regras.
Já sabendo que no passado o Tarcísio e outros,haviam constituído e vendido os condomínios diversos na fazenda,inocentemente durante o inventario feito aqui no 7 oficio de Registro de Sobradinho,desmembraram e dividiram os registros,tirando/apartando o Sr.Tarcisio de todas as áreas que o mesmo havia vendido no passado(inocentes)nestes (glebas)entraram outros do espolio,cabendo a ele apenas as áreas vazias.
Milhares de famílias foram e estão sendo destruídas,prejudicadas,cobradas,e humilhadas.
Precisamos exigir, por todos os meios ao nosso alcance, que entreguem as nossas escrituras.
Precisamos mostrar para eles que sabemos e que podemos provar que esses negócios aconteceram com a conivência e autorização de um dos maiores herdeiros /inventariastes :Tarcísio Marcio Alonso
Diante deste descalabro, precisamos nos unir e denunciar em todos os órgãos os envolvidos nessa tramoia,Inclusive, devemos responsabiliza-los criminalmente, como forma de mostrar a eles, de uma vez por todas, que não aceitaremos a imposição de suas regras.
Exigimos, publicamente, que os implicados nessa farsa sejam devidamente punidos: que sejam processados e condenados pelos crimes que cometeram e vêm cometendo.
Que seus bens sejam bloqueados e que sejam obrigados também a devolverem os valores pagos à UPSA por moradores iludidos em sua boa fé .
Só com esse conjunto de providências a Justiça finalmente será feita.
Vamos denunciar tudo aqui acima citado; vamos denunciar a falcatrua da UPSA; vamos denunciar a conivência do Cartório á corregedoria; vamos reagir ao assédio indevido da Empresa.
Temos que mostrar e provar que temos conhecimento de todos os condomínios vendidos por eles ou por empresas ligadas à eles.
Que os mesmos sejam punidos e que a Justiça seja feita.
Unidos, vamos exigir Justiça.
Com cópias para os membros do TJDF, titulares dos Cartórios, Juízes das Varas respectivas, membros do Ministério Público,Corregedoria,procuradoria, autoridades do GDF, parlamentares federais e distritais.

Marcelo Raw/AMGC
Grupo
AMGC



Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo Raw precisa do seu apoio na petição «Fazenda Paranoazinho erros,vícios e crimes». Junte-se agora a Marcelo e mais 449 apoiadores.