fase vermelha com praticamente tudo funcionando menos restaurantes entre outros??

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Duda Andrade criou este abaixo-assinado para pressionar fase vermelha com quase tudo funcionando menos restaurantes e entre outros? NÃO FECHE! AJUDE!

pessoas precisam trabalhar para poder ganhar dinheiro e sustentar suas famílias, tudo é essencial SIM! bares; restaurantes; guarda-sois/cadeiras (nas praias que era o que devia fechar por ser o que mais gera aglomerações); academias; comércios; shoppings não são essenciais??? escolas abertas na fase vermelha??? (com 35% que seja né). ajude as pessoas e não as complique mais, sei que estamos em uma fase difícil da doença mas 40% das populações em idosos e funcionários da saúde já estão sendo imunizados pela vacina!! o mundo já está um caos, não o deixe mais complicado do que já está e fechando tudo não vai resolver nada! NÃO FECHE! AJUDE! a economia no brasil e mundo está complicado pra muita gente... fechando as coisas que são sim essenciais para não gerar aglomerações só vai levar a pior do que já está!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!