Calçada é lugar de pedestres!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Sou moradora do centro de Nilópolis e acho um absurdo não termos calçadas decentes para utilizarmos diariamente,pois quem as ocupa são vendedores ambulantes, barracas de alimentação,ponto de moto táxi com motoboys colocando em risco a vida das pessoas ao  fazerem manobras perigosas em cima da calçada, especificamente ao lado do Supermercado Prezunic,preocupo me  ainda  mais,com  as pessoas portadoras de necessidades especiais que precisam andar no meio da rua arriscando suas vidas porque não existe a preocupação em criar rampas de acesso voltado especialmente à elas. Hoje ao andar na calçada para o meu espanto ainda havia uma nova barraca enorme de pastel/caldo de cana nessa mesma calçada, como se já não bastassem as outras que já estavam lá, tirando o pouco de espaço que quase já não tinha.Penso que as calçadas deveriam ser de uso exclusivo para os pedestres, compreendo que as pessoas precisam trabalhar,mas não podem tirar o direito das outras de andar seguramente! Senhor Farid Abrahão David, por favor gostaria de lhe pedir encarecidamente que olhe com um pouquinho mais de atenção para a população que o colocou novamente no poder, e crie condições melhores de locomoção para nós cidadãos que pagam seus  impostos corretamente e exige o devido respeito!

Hoje: Giovana está contando com você!

Giovana Joaquim precisa do seu apoio na petição «Farid Abrahão David prefeito de Nilópolis: Calçada é lugar de pedestres!». Junte-se agora a Giovana e mais 49 apoiadores.