"Apoiamos Fernando Ben, e também queremos ser ouvidos em rede nacional"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!


Fomos beneficiados com cartas psicografadas pelo médium Fernando Ben, e /ou frequentamos suas reuniões harmoniosas de psicografia, que ele faz, caridosamente, há anos sem receber absolutamente nenhuma recompensa financeira. Estamos indignados (as) com as calúnias que ele vem sofrendo sobre seu trabalho seríssimo, que tem ajudado tantas famílias, na nossa dura caminhada de viver com a perda de nossos entes queridos. Ele é um cidadão responsável e temos motivos para confiar nele. Estamos oferecendo de nossa própria vontade, esta petição.

"Pedimos que o Fantástico nos entreviste, dando assim a chance de mostrarmos os benefícios alcançados através de suas milhares de psicografias. A matéria levada ao Fantástico no dia 6 de outubro de 2019, feita por um pequeno grupo com 3 ou 4 denúncias, pareceu mais ser criado por uma rivalidade à espiritualidade, sem o Fantástico sequer ouvir nenhum dos milhares de beneficiados, o que a tornou essa matéria incompleta, por não ouvir os dois lados. Denunciá-lo, sem ouvir milhares de beneficiados, num programa de audiência nacional, sem mais investigações, não é justo.

Somos 15 mil pessoas apoiando a psicografia de Fernando Bem, através dessa petição, com apenas 10 dias. Pedimos para que nós, cidadãos comuns no Brasil e no mundo, junto com o grupo no FACE CASA DE FÁTIMA, sejamos ouvidos numa reportagem, para mostrarmos nosso ponto de vista com relação à psicografia do Fernando, que nem sequer tomou conhecimento desta nossa iniciativa aqui reivindicada. As consequências da reportagem que foi feita pelo Fantástico, antes de fazerem um levantamento completo sobre a vida e trabalho psicográfico de Fernando Ben, estão sendo incomensuráveis."

Pedimos à direção do FANTÁSTICO que abra um espaço para nossa expressão.

Aguardamos o retorno."

Obs. Estamos aberto para qualquer outra mídia honesta.