Faixa de Pedestre em frente ao Cei Priscilla Telles Siqueira Balotta de Oliveira - Unidad

18 de agosto de 2022
Assinaturas: 110Próxima meta: 200

A importância deste abaixo-assinado

Iniciado por Daniela Andrade

Os cidadãos abaixo assinados, em comum acordo referente a esta solicitação para requerer a Vossa Excelência a implantação de uma  faixa de pedestre na Avenida Rodrigues Montemor,395 Cidade Domitila CEP 04387-002,  em frente ao Cei Priscilla Telles Siqueira Balotta de Oliveira - Unidade XI, visto que ali atravessa diariamente pais com crianças para acessarem a creche, correndo grande risco de serem atropeladas, uma vez que a única faixa que se encontra  mais próxima da creche fica distante da entrada da mesma, o que dificulta a travessia dos pais com seus filhos. Ressaltamos que essa avenida tem grande fluxo de veículos e pedestres e a presença desta faixa de pedestre é essencial para a segurança da população e principalmente dos estudantes com faixa etária entre 0 e 4 anos matriculados nesta unidade escolar.
Na certeza de que seremos atendidos, encaminhamos o presente requerimento.

Solicitamos a atenção da CET para o atendimento desta, bem como a sinalização da via solicitada neste abaixo assinado.

Assinaturas: 110Próxima meta: 200