Sem estágio Rede Faetec Técnico Enfermagem

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Somos alunos da Rede Faetec, unidade de Ricado de Albuquerque, ETEMMMT. Curso técnico em enfermagem, estamos com atraso no estágio enorme, turma de 2015 que era pra estagiar em 2017, exercendo estagio em 2019, turmas de 2016 e 2017 sem prévisao de concluir o estágio. Informações passada aos alunos que devemos aguarda até 2 anos para iniciarmos os estágio, não temos este tempo de espera, escolhemos a Faetec pela qualidade do curso e até ao momento só tivemos decepção, começando com a falta de professores concursados em nossa unidade, são poucos, falta de materiais para aula em laboratório, sem passagem para o curso, os ônibus não aceitam alunos sem o Rio card. A rede Faetec age com falta de respeito com nós alunos/cidadãos pois não atendem as nossas exigências e a demanda que a gestão da escola diz que precisa. Somos tratados com indiferença pois como a unidade de RICARDO de ALBUQUERQUE esta em atraso outras unidades também estão. É só a sede que esta funcionando sem atraso no estágio. Queremos uma solução,querem os ter voz. Peço ajuda de todos com apenas 2 minutos você assina e ajuda mudar nossa situação.

Desde já agradeço!!