Desconto nas mensalidades durante a pandemia!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Alunos Uninassau criou este abaixo-assinado para pressionar Alunos (Faculdade Uninassau Petrolina- PE)

Desde a interrupção das aulas presenciais devido a pandemia, não obtivemos nenhum retorno quanto a possíveis descontos na cobrança das mensalidades. Diante disso, e de acordo com as orientações dadas pelo Procon, desejamos que a Faculdade Uninassau nos apresente uma planilha com o levantamento da economia nas despesas obtidas pela instituição, nesse período de afastamento dos alunos, para que os descontos sejam devidamente embutidos em nossas mensalidades, incluindo o ressarcimento dos meses que já se passaram.

Por isso, os alunos matriculados e pagantes dos cursos presenciais da faculdade Uninassau de Petrolina- PE , juntamente com seus amigos e familiares que apoiam essa causa, exigem um posicionamento  e transparência da instituição qunto a este assunto e, aguardamos o retorno desta solicitação, como nos é de direito.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!