Abaixo-assinado encerrado

Não ao desligamento de Flávia Paraventi Unime Itabuna

Este abaixo-assinado conseguiu 79 apoiadores!

Começo meu texto Hj com a Palavra GRATIDÃO: A Deus pela oportunidade de ter conhecido essa pessoa tão iluminada, super auto astral, e magnífica que é a titia Flávia, profissional super dedicada, e gabaritada. A Vc Flavinha, por tudo que nos ensinou e passou com suas Aulas mais que tops, marcou nosso ciclo chamado 2° semestre, como Ta no seu Notbook CARIMBA QUE FLÁVIA É TOP!!!! A notícia que me entristeceu ontem foi o seu desligamento fica aqui em nome do 2° semestre de enfermagem nossa nota para essa decisão.

Flávia Paraventi Docente capacitada, competente e compromissada com a qualidade de ensino dos alunos. Queremos entender o motivo para o desligamento da mesma desta instituição. Nós acadêmicos pedimos as Sras. Odilia  Dantas Molliterni e Talita Levi que reavaliem essa decisão. Salientamos que além de carisma e sua imensa devoção aos acadêmicos, Flávia é detentora de uma enorme capacidade de ensino, capaz de fornecer ao aluno o que toda instituição preza, CONHECIMENTO, tornado-os PROFISSIONAIS PREPARADOS E CAPACITADOS AO MERCADO DE TRABALHO!! #SomosTodosFlávia #FláviaTop #AMelhor #MelhoresAulas #MétodoTop #AcordaUNIME

Hoje: Misael está contando com você!

Misael Cardoso precisa do seu apoio na petição «Faculdade UNIME ITABUNA: Não ao desligamento de Flávia Paraventi Unime Itabuna». Junte-se agora a Misael e mais 78 apoiadores.