Não a Demissão da Docente Débora Sarmento - UNIME ITABUNA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Diante de inúmeras situação toleradas pelos alunos da instituição particular de ensino UNIME - União Metropolitana de Educação Cultura, a demissão da Docente Débora Sarmento não pode ser admitida por parte dos acadêmicos!!

Débora Sarmento é Docente capacitada, competente e compromissada com a qualidade de ensino dos alunos. Não há justificativa plausível para o desligamento da mesma desta instituição. Nós acadêmicos pedimos a Sra. Odilia  Dantas Molliterni que reavalie essa decisão. Salientamos que além de carisma e sua imensa devoção aos acadêmicos, Débora Sarmento é detentora de uma enorme capacidade de ensino, capaz de fornecer ao aluno o que toda instituição preza, CONHECIMENTO, tornado-os PROFISSIONAIS PREPARADOS E CAPACITADOS AO MERCADO DE TRABALHO!!

Dede já agradecemos!!
Juntos somos mais fortes!!
#somostodosDEBORASARMENTO

Hoje: Não Demissão está contando com você!

Não Demissão Débora Sarmento precisa do seu apoio na petição «Faculdade UNIME ITABUNA - : Não a Demissão da Docente Débora Sarmento - UNIME ITABUNA». Junte-se agora a Não Demissão e mais 417 apoiadores.