Reduz FASM!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

#ReduzFasm

Entendemos que a não utilização dos Campi, salas de aula, laboratórios, auditórios, e toda a infraestrutura disponível aos alunos, gerará uma possível redução de custos para as Universidades em todo o País, e essa redução de custos devem ser revertidas em desconto na mensalidade dos alunos.

Desta maneira nasceu o “Movimento Reduz FASM”, criado por alunos, que através do @reduzfasm nas redes sociais Instagram buscam o apoio para conscientizarmos a Instituição responsável pela administração da Universidade sobre a importância do desconto de no mínimo 30% da mensalidade aos alunos que se encontrarem em situação de vulnerabilidade econômica devido à crise causada pelo Coronavírus.

Reivindicando também a suspensão dos juros por atraso de pagamento das mensalidades e a opção de parcelamento das mensalidades em atrasado durante a pandemia do COVID-19.

Nosso movimento busca ampliar as possibilidades de financiamento estudantil para garantir a permanência do aluno em sala de aula.

Não apoiamos medidas que causem danos aos colaboradores da Instituição como a diminuição salarial dos docentes e funcionários.

Por isso, estamos dispostos em auxiliar a Universidade na busca de soluções que sejam boas para todos!