Suspensão temporária ou diminuição das mensalidades ou -faculdade Santa Lúcia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Como todos sabem estamos passando por momentos difíceis e entramos em um estado de QUARENTENA, algo pouco visto no Brasil. Graças a isso não estamos mais tendo aulas presenciais, sendo assim iremos ter alguma perdas no nosso ciclo estudantil que é muito triste !!! A faculdade adotou algumas medidas , solicitando trabalhos a distância entregues em prazo estipulados .

Mas uma coisa incomoda, pagamos por aula PRESENCIAL, alguns de nós pagamos van para ir para a faculdade.

Creio que deveríamos ter a suspensão temporariamente para TODOS na mensalidade, pois o gasto da faculdade durante esse semestre será menor, não haverá alunos na faculdade para consumirem água e energia. Creio que seria o minimo que a faculdade poderia fazer, creio que é um senso de ser justo com os alunos.

Pois autônomos estão sendo afetados com a causa, algumas pessoas podem ter sido demitidas tudo isso acarretando desistência da faculdade gerando um prejuízo creio que maior do que aplicar um desconto.

Nós alunos da classe trabalhadora solicitamos através desse abaixo assinado a suspensão das mensalidades pagas a faculdade Santa Lúcia, sendo impossível nesse momento realizar os pagamentos, trazendo então o espírito de solidariedade e amor ao próximo!