Aumento de prazo para entrega de projeto de TCC 1, e continuidade do projeto em dupla

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Fernanda Oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar Faculdade regional da Bahia - unirb - campus Barreiras

Somos alunos do sétimo e oitavo semestre do curso de nutrição, esse semestre precisamos entregar o pré projeto de TCC 1, no qual não foi nos informado nenhum prazo para entrega, e a orientação que tínhamos era que seria em dupla. No dia 30/10/2020, fomos informados que o mesmo não seria em dupla e que o prazo pra entrega seria dia 06/11/2020, nos dando apenas 06 dias para que nos separássemos e escrevêssemos um novo pré projeto, uma total falta de respeito com nós alunos. Pedimos que a instituição reveja o prazo para entrega, nos dando mais tempo para finalizar o mesmo, pois foi nos informado apenas 06 dias antes o prazo para entrega e que nos deixe continuar com o projeto em dupla como fomos orientados desde do início do semestre. Caso essa solicitação não seja atendida, vamos procurar medidas cabíveis na justiça, porque não fomos informados com antecedência Formalmente nem informalmente sobre prazo e sobre separação das duplas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!