Reforçar a segurança na frm

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Gente, Assunto sério, estamos vulneráveis nessa faculdade o caso que aconteceu em Suzano que deixou 10 mortos (Inclusive alunos, funcionários e os próprios atiradores) fez com que as pessoas abrirem os olhos.

Estudamos em uma faculdade onde não há segurança alguma, entra a hora que quer e quem quiser, pois, não há uma segurança adequada para isso. Todas as faculdades de rede privada tem um sistema de identificação como, cartões de identificação do estudante ou visitante, não temos uma secretaria de atendimento para visitantes, um exemplo foi minha mãe que me trouxe essa ideia com a preocupação de minha segurança e dos demais. Peço que todos pensem sobre isso e levem essa preocupação para as outras salas para que chegue na diretoria da faculdade pois estamos vulneráveis, além de que, estamos sendo lesados e devemos reivindicar nosso direito, não estamos imune do que aconteceu em São Paulo, pois, pode acontecer em qualquer lugar, zelemos não só pela nossa segurança, como também as dos alunos, funcionários e visitantes.

Hoje: Jessica está contando com você!

Jessica Silva de Oliveira precisa do seu apoio na petição «Faculdade Raimundo Marinho: Reforçar a segurança na frm». Junte-se agora a Jessica e mais 156 apoiadores.