Diminuição do aumento da mensalidade da FPU

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os alunos das turmas de Direito da Faculdade Politécnica de Uberlândia, assustaram com o aumento abusivo da mensalidade do curso. Diante disso alguns representantes procuraram outras Faculdades na cidade, para negociar uma melhor tarifa e levar algumas turmas para estas outras Faculdades. Informo que tivemos sucesso em algumas negociações, uma Faculdade garantiu que se levasse uma turma com 30 alunos, concederia um desconto para igualar o valor da matrícula que esses alunos pagavam no ano passado.

Diante dessa negociação primeiramente iremos consultar a Faculdade Politécnica de Uberlândia, sobre a possibilidade da extinção do aumento. Caso não seja possível iniciaremos o procedimento de migrar da FPU para a nova Faculdade.

Hoje: Agenor está contando com você!

Agenor Zapparoli precisa do seu apoio na petição «Faculdade Politécnica de Uberlândia: Diminuição do aumento da mensalidade da FPU». Junte-se agora a Agenor e mais 10 apoiadores.