Vitória confirmada

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 151 apoiadores!

A Faculdade Pitagoras Betim não demonstra nenhuma qualidade em sua administração, atendimento e respeito com os alunos,nos vêêm como produtos lucrativos, se há algum problema com o aluno, não querem conversa ou tentar resolve-los da melhor forma possível, temos que brigar para a solução do caso, há vários depoimentos e indignações sobre, um exemplo é  todo semestre é um problema com enturmação, lançamentos de notas, reprovações indevidas aos alunos,e principamente o atendimento (SAA, coordenação de curso, coordenação geral) eu mesma como aluna, estou tentando falar com um coordenador Marlucio do meu curso Ciências Contábeis a 1 mês, sem resposta, tem várias reclamações no Reclame Aqui, e até no momento nenhuma resposta da Faculdade o meu caso é de reprovação indevida, tenho provas que eles estão errados e mesmo assim não querem saber, caso faça alguma reclamação com eles, você é maltratado ou ignorado totalmente, sou aluna do FIES, então   o tratamento é pior, esta reclamação não vem somente de mim, mas vários alunos que passam pela mesma situação, a cada ano está pior, eles agora deram para economizar e colocar alunos de períodos diferentes na mesma sala, isso gera uma cansaço físico e emocional em vários alunos sem contar também aos professores, sala cheia, e as aulas não rendem, pedimos ao coordenador, mas nada feito, no ano de 2014 Agosto colocaram alunos para outros campus sem estrutura e segurança aos alunos ( assaltos ocorridos e furtos de carros de alunos) sem opção de ônibus direito para estudar, não fomos comunicados pelo coordenador a troca de campus pessoalmente, ficamos sabendo por colegas da Faculdade e e-mail, e a partir de  Agosto de 2016 o coordenador nos informou que iremos retornar ao campus anterior, ou seja, somos mercadorias na qual eles fazem o que querem a hora que querem, sem ao menos saber a opinião dos alunos, uma falta de respeito o tempo todo. O sistema de cobrança deles são muito eficientes, isso não temos duvidas ou segues reclamar.

Precisam mudar essa administração e atendimento, precisamos de respeito.

Hoje: Esther está contando com você!

Esther Santos precisa do seu apoio na petição «Faculdade Pitágoras Betim: Por uma administração melhor, qualidade e respeito aos alunos.». Junte-se agora a Esther e mais 150 apoiadores.