Redução de mensalidade da Faculdade Municipal Professor Franco Montoro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Devido aos acontecimentos atuais, da pandemia que se espalha mundialmente e que está afetando nosso país, nossas cidades, famílias e amigos, estamos diante de uma situação nunca presenciada. Estamos todos (a maioria) de quarentena. E isso inclui a quarentena também no âmbito escolar.

Nós alunos sabemos que essa é uma situação nova e desafiadora para alunos e professores, porém nós estamos por meio desse abaixo assinado, pedindo a REDUÇÃO DA MENSALIDADE dos cursos da Faculdade Municipal Professor Franco Montoro.

Por conta dessa quarentena, estamos tendo aulas via plataformas online. Sabemos que na mensalidade que pagamos estão inclusas despesas da faculdade como energia, água, e internet. E entendemos que essas despesas não estão sendo gastas, pois os alunos estão cada um em suas casas (os alunos na verdade estão gastando mais, pois além de pagar a mensalidade estão gastando mais com energia e internet em suas casas para poder se conectar as plataformas online em horários de aula). Os alunos também encontram algumas dificuldades de acesso as plataformas utilizadas para as aulas, acarretando ainda mais em prejuízos educacionais e financeiros, pois estamos pagando e não estamos tendo o retorno compensatório integral das aulas.

O compromisso da Faculdade Municipal Professor Franco Montoro, por ser uma faculdade municipal, está além de formar bons profissionais, também em prestar apoio a comunidade e ser solidários com a situação em que estamos vivendo.

APOIE OS ALUNOS E ASSINE NOSSA PETIÇÃO PARA A REDUÇÃO DA MENSALIDADE DA FACULDADE MUNICIPAL PROFESSOR FRANCO MONTORO.