FMGR / PERNAMBUCO - PELA REDUÇÃO DA MENSALIDADE EM FACE DA PANDEMIA CAUSADA PELO COVID-19

FMGR / PERNAMBUCO - PELA REDUÇÃO DA MENSALIDADE EM FACE DA PANDEMIA CAUSADA PELO COVID-19

Início
4 de maio de 2020
Petição para
Faculdade Metropolitana da Grande Recife e 1 outro
Assinaturas: 250Próxima meta: 500
Apoie já

A importância deste abaixo-assinado

Iniciado por Tt T

 Conforme podemos observar nos noticiários atuais, fomos pegos de surpresa com a Pandemia Covid-19, e nos encontramos em quarentena domiciliar, com exceção daqueles "heróis" que devem permanecer com as suas atividades consideradas essenciais para o meio. Com a vinda do Covid, as escolas de ensino superiores vieram a fechar e com isso adaptar-se com o sistema online para a conclusão das devidas aulas.

 Todos sabemos, que quando as aulas torna-se on-lines, o custo é reduzido, visto que a faculdade está fechada, funcionários também encontram-se em casa, e mesmo assim a devida instituição requer que os alunos paguem a mensalidade sem a possibilidade de um acordo agradável e célere para todos.

Nós, alunos da FMGR, queremos que seja estabelecido os seguintes critérios:

• redução da mensalidade no valor de 20%.

• que o desconto de pontualidade seja maior, visto que por estarmos na Pandemia, nem todos estão recebendo até o 5° dia útil;

• o recebimento dos pagamento da referida mensalidade seja feita por qualquer meio, e não apenas em espécie como a faculdade exige para ganhar o devido desconto de 5% que a mesma ofertou;

Que seja atendida todas as exigências ou que haja um acordo em comum.

Apoie já
Assinaturas: 250Próxima meta: 500
Apoie já

Tomadores de decisão

  • Faculdade Metropolitana da Grande Recife
  • Manoel Monteiro