Reajuste da mensalidade dos cursos presenciais até que tudo seja normalizado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

O intuito da petição é para solicitar junto a Faculdade Fecaf de Taboão da Serra, que os valores das mensalidades dos cursos presenciais sejam revistos, havendo um desconto, já que não estamos tendo aula na instituição, em razão do Coronavírus (COVID-19), portanto que a faculdade se conscientize de que a crise atual não afetará somente a ela, e sim num todo.

Houve o questionamento para tal decisão de manterem o valor da mensalidade, e o posicionamento da faculdade informado via WhatsApp é de que eles continuam prestando normalmente os serviços educacionais, e que os professores estão transmitindo as aulas online. O que é verdade, porém não é JUSTO que o valor cobrado seja de um curso presencial, sendo que as aulas estão sendo transmitidas por videoconferência. Além de não termos uma previsão de quando tudo normalizará, já que é algo incontrolável.

Solicitamos a compreensão da Faculdade, e esclarecemos que a solicitação de reajuste não é no intuito de diminuir a mensalidade para que se iguale ao EAD, mas que seja dado um desconto JUSTO referente ao período sem as aulas presenciais. Se você, aluno que compactua do mesmo ponto de vista, assine esse abaixo assinado e o compartilhe.