IDOSO ESPERANÇA, PREÇOS DIFERENCIADOS PARA IDOSOS NAS FACULDADES.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Faço 60 anos 15 de setembro, me matriculei na faculdade Estácio de Sá. Pedi uma bolsa para facilitar o meu pagamento, fui informado que não há descontos especiais para idosos e percebi que por conta da onda do CRIANÇA ESPERANÇA, poderíamos sugeri que criassem preços especiais para idosos, seria uma campanha, "IDOSO ESPERANÇA, COMBATENDO O ALZHEIMER" Os idosos, vivem sem sonhos e sem projetos, muitos sem procurar ativar a memoria, e muitos acabam contraindo o ALZHEIMER. Muitos gostariam de voltar a estudar e não tem condições financeiras, estou pagando com dificuldade e não gostaria de abandonar. Peço por favor, por mim e por milhões de idosos. "NÃO ESQUEÇAM QUE O NOVO DE HOJE, SERÁ O IDOSO DE AMANHÃ"

Hoje: Paulo Cesar da Conceição Prospero está contando com você!

Paulo Cesar da Conceição Prospero prospero precisa do seu apoio na petição «FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ: IDOSO ESPERANÇA, PREÇOS DIFERENCIADOS PARA IDOSOS NAS FACULDADES.». Junte-se agora a Paulo Cesar da Conceição Prospero e mais 54 apoiadores.