Não demita nossos mestres

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nesta caminhada não tem quem tenha nos ajudado mais que a coordenadora Águeda Rial! Ela que nos recebe como mãe, está sempre em prontidão para nos ajudar na solução de problemas! E como boa mãe, muitas vezes se faz presente até nos momentos que vão além da faculdade, pois não mede esforços para nos ajudar seja qual for o assunto! Quantos de nós vieram a esta instituição pelos braços acolhedores desta mulher? Quantos nos sentimos encorajados a recomeçar em uma nova cidade, uma nova faculdade para continuar nossa empreitada para tornar nos Médicos Veterinários? Seu esforço é indizível! Assim como nossa gratidão e respeito!
O professor Carlos, ou Carlinhos como o chamamos, com todo seu conhecimento notável, reconhece cada aluno pelo nome e sobrenome! Um homem nobre que ensina com satisfação! Quem daria uma aula tão esplendida, com seu jeito todo sério e conservador mas ao mesmo tempo dinâmico e divertido? E mesmo que haja, nós pedimos que ele fique! Que nos acompanhe até o findar dessa jornada, pois a ele também somos gratos!
Não tirem nosso privilegio em ter essas pessoas maravilhosas na nossa trajetória em busca do sonhado diploma!

Hoje: Julia está contando com você!

Julia de Medeiros precisa do seu apoio na petição «Faculdade de Ciências Agrárias de Andradina: Não demita nossos mestres». Junte-se agora a Julia e mais 219 apoiadores.