PETIÇÃO PARA REVISÃO DAS MENSALIDADES DA FAC-FEA FRENTE À PARALISAÇÃO SUJEITA AO COVID-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

À diretoria,

Em nome dos alunos de variados semestres e cursos da Faculdade da Fundação Educacional de Araçatuba, viemos por meio deste formalizar o pedido de revisão das mensalidades dos meses subsequentes que por sua vez não possuírem aulas presenciais, devido a paralisação das referidas aulas em concordância com as medidas públicas estabelecidas contra a propagação do vírus Covid-19.

Ressaltamos o pleno entendimento da necessidade de tal paralisação, além de apoiarmos tal decisão.

Questionamos apenas a precificação e destinação monetária atual das referidas mensalidades, uma vez que gastos ordinários e recorrentes serão notoriamente reduzidos.

Se vale lembrar ainda que há uma alteração contratual e por mais que o conteúdo acadêmico que nossos professores passem sejam bons, não se comparam contudo com suas aulas presenciais.

É também de conhecimento comum que economicamente já possuímos pessoas desestabilizadas, por conta das consequências provenientes do popularmente conhecido coronavírus.

Portanto, pedimos tal revisão. Não é de nosso interesse de forma alguma lucrar com tal cenário, apenas esperamos um valor adequado e proporcional ao serviço estabelecido atualmente, de forma que a relação monetária seja justa bilateralmente.

Desde já agradecemos a atenção e esperamos encarecidamente vossa resposta.

Att,

Alunos da FAC-FEA.