CONTRA O NOVO FORMATO DE COLAÇÃO DE GRAU DA INSTITUIÇÃO PRIVADA DE ENSINO DE GOIABEIRAS ES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Mediante a nova mudança da instituição de ensino superior privado localizada no bairro Goiabeiras, município de Vitória- ES. Expressamos através deste abaixo-assinado, nossa indignação e descontentamento por investir em uma formação onde no momento que deveria ser de comemoração com nossos colegas de turma e nossos familiares, nos é retirado o direito de convidar mais de duas pessoas e de colar grau junto com toda a nossa turma. A nova regra restringe o número de convidados por formandos para duas (2) pessoas e fornece duas (2) datas para colarmos o grau. Ou seja, nossa turma não estará completa e quem torceu por nós durante todos esses anos também não estará lá.

Convido vocês para a seguinte reflexao: Como escolher entre meus pais e meus irmãos? Se todos depositaram a mesma confiança, o mesmo amor e o mesmo esforço em me ver formar?

A instituição está valorizando muito o seu capital e esquecendo que para ele existir precisam ter pessoas que se encontram satisfeitas com o serviço prestado. Não há a mínima valorização do ser humano e do afeto nessa instituição. Não somos robôs!