Aumento de fãs no camarim do Luan Santana

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Para Equipe LS Music

Olá, nós somos o FC Cabaré do Rafael, um fc de 15 meninas, apaixonadas, fãs do Luan Santana, sempre que da estamos em show, as meninas de São Paulo costumam ir 6 shows por ano. Viemos aqui mostrar nosso ponto de vista em relação aos sorteios. Primeiramente queríamos agradecer a ideia de ter fãs no palco, é maravilhoso e um sonho estar tão pertinho do Luan, poder ter a visão que o Luan tem. Todo momento perto do Luan vale a pena. O motivo que viemos aqui é pedir para continuar fãs no palco nas próximas turnê e pedir o aumento de fãs no camarim, achamos que 5 é pouco, muitos artistas atendem muito mais que 5, é um momento que todo fã sonho, entrar no camarim do seu ídolo e poder abraçar, beijar, tirar foto mas é muito difícil conseguir, são poucas vagas para muitas fãs, nós somos fãs a anos e apenas 2 meninas do nosso fc conseguiram ganhar o sorteio. A cada resultado de sorteio é uma tristeza, uma vontade de desistir porque parece que as coisas não dão certo, pensamos que nosso dia nunca vai chegar. Mas só de ver o Luan cantando e sorrindo nos da forças para continuar. Com o aumento de fãs do camarim, mais fãs podem ganhar, mais sonhos vão se realizar, mais sorrisos nas fãs iremos ver, é triste ver poucas meninas no camarim e várias pessoas que tem contato com o contratante poder entrar. Se o Luan chegar 5 minutos mais cedo do que ele chega, ele consegue atender 10 fãs. Não custa nada, só pedimos isso. É o nosso sonho, somos nós que colocamos o Luan onde ele esta, somos nós que acompanhamos cada passo dele, somos nós que passamos horas na fila de show, somos nós que vamos em aeroporto, hotel.
Por favor nos ajudem.
#maisfãsnocamarim

Hoje: Bárbara está contando com você!

Bárbara precisa do seu apoio na petição «faclube@luansantana.com.br arleyde@caldi.com.br: Aumento de fãs no camarim do Luan Santana». Junte-se agora a Bárbara e mais 142 apoiadores.