Teen wolf

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Kemilly Sillva criou este abaixo-assinado para pressionar Facebook e

Eu amo essa série por isso resolvi criar uma baixo assinado para poder pedir pra voçes que me ajudem a criar o nosso site. O site e para que todas as pessoas que querem ajuda a serie teen wolf  e Para que todas as pessoas possam escolher se elas vão querer os novos episódios de teen wolf  ou não, nois vamos aceitar críticas para vocês perceberem que não queremos desentendimento entre vocês  , para que todos nois ficarmos ciente de todos dos problemas para poder resolver todos para não ouver nenhum desentendimento pessoal aqui no site. por isso que eu pesso as suas colaborações como participantes do site que não arrumem briga por causa de qualquer coisa que possa de fazer sentir raiva ou desconforto  por que nois estamos aqui para falar da série teen wolf que nois amamos muito e queremos novas temporadas  para aproveitar cada vez mais com a nossa famílias ou amigos porque essa série e para toda a família  e amigos  colegas de trabalho . E para quem não sabe essa série fala sobre dois amigos que andavam pela floresta no meio da noite caçando um cadáver um dos amigos ser perde no meio da floresta e é mordido por um lobo e começa ter super sentidos ,audição algusada e melhores reflexo mas tem uma coisa ruim ele se transforma a  cada lua cheia e vira um lobisomem.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!