Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Vice-Presidente Brasil Facebook

Facebook: Remova as páginas do Lobo da Insanidade

As páginas Lobo Insano e Lobo da Insanidade no Facebook pregam a violência e o estupro através do compartilhamento de imagens altamento ofensivas. Não se trata apenas de uma brincadeira de mau gosto. O estupro é um problema grave

Várias pessoas já denunciaram a página porém o Facebook continua mantendo-as no ar. Vamos pressionar o Facebook a tirar todas as páginas associadas ao nome Lobo Insano assim como banir o administrador da rede.

Recentemente, o caso da estagiária Viviane Alves Guimarães Wahbe que se suicidou após o estupro, que comoveu o Brasil, mostra que este assunto não é brincadeira. No mundo todo mulheres abusadas são forçadas a se calar, raramente denunciam seus estupradores e dos casos denunciados, poucos são devidamente investigados e levados à justiça.

Não podemos permitir que as redes sociais se tornem um canal para a disseminação da apologia ao estupro como se fosse uma coisa comum e uma brincadeira. Exigimos a remoção imediata de páginas no Facebook que façam apologia ao estupro! Assine a petição

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Vice-Presidente Brasil

Graziela Tanaka fez este abaixo-assinado do zero. É um assunto que preocupa muita gente. Faça você também um abaixo-assinado e seja a mudança que você quer ver.

Hoje: Graziela está contando com você!

Graziela Tanaka precisa do seu apoio na petição «Facebook: Remova as páginas do Lobo da Insanidade». Junte-se agora a Graziela e mais -1 apoiador.