Pelo congelamento das REDES SOCIAIS em tempos de PANDENDEMIA no BRASIL

0 have signed. Let’s get to 100!
At 100 signatures, this petition is more likely to be featured in recommendations!
Jacqueline Marchioro started this petition to Facebook and

A desinformação que tem custado muitas vidas , diversas redes sociais como FACEBOOK , YOUTUBE  e TWITTER Falham em filtrar fake news, e estão promovendo indiretamente através de seus usuários desinformação, morte, e sofrimento de NAÇÕES especialmente no BRASIL. Segundo reportagem de monitoramento das Redes exibida no fantástico  mostra que 7 entre 10 pessoas que recebem informação falsas acreditam e repassam PROMOVENDO UM VERDADEIRO CAOS DESINFORMANDO PESSOAS E AUMENTANDO O RISCO DE VIDA DE MUITOS. A incapacidade de monitoramento , promove a desinformação acelerada e de grande alcance  Essa petição tem por objetivo o pedido de congelamento  TEMPORÁRIO ATÉ QUE A PANDEMIA ESTEJA SOB CONTROLE de postagens de qualquer natureza no FACEBOOK  e o upload de vídeos novos no YOUTUBE  e TWEETER  e a desarticulação de TODOS OS GRUPOS DE WHATSAPP na tentativa de combate à proliferação da desinformação PELO risco de vida altíssimo que estes promovem pela INCAPACIDADE de combater a proliferação de POSTAGENS FALSAS E CRIMINOSAS EM TEMPOS DE PANDEMIA .

0 have signed. Let’s get to 100!