Pelo banimento da página "Budistas Conservadores"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Os praticantes budistas, abaixo assinados, pedem o banimento da página "Budistas Conservadores", criada na rede social Facebook, por pessoas que se "autodenominam budistas livres da manipulação marxista e contra o PT e PSOL”.
A página contém propagandas em favor do candidato Jair Bolsonaro, mas traz comentários e posts depreciando minorias e direitos humanos, banalizando o mal com discursos de ódio contra mulheres, gays, negros, além de disseminação de notícias falsas. Esclarecemos, ainda, que esta página tem relação com práticas nazistas.
Nós, seguimos os ensinamentos do Buda afim de livrar todos os seres do sofrimento e de superarmos os três venenos da mente: o ódio, o apego e a ignorância. Neste momento em que passamos pelo processo eleitoral onde o candidato Jair Bolsonaro, defendido na página descrita, manifesta nitidamente o ódio que direciona às minorias, o apego quando desacredita da impermanência e a ignorância por querer impor suas verdades egocêntricas, não reconhecemos tais atitudes como vindas de praticantes Budistas.

Hoje: A está contando com você!

A R precisa do seu apoio na petição «Facebook: Pelo banimento da página "Budistas Conservadores"». Junte-se agora a A e mais 388 apoiadores.