Um por todos e todos por todos.....

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Neste momento os brasileiros estão  sofrendo, preocupados por não saberem  como vão comprar alimento, pagar suas contas ou sobreviver nessa crise .

Baseado nisso devemos exigir que :

-Todos os Deputados Estaduais, Federais, , Senadores, Governadores, Prefeitos, Vereadores, incluindo  STF ; que por 10 meses sejam reduzidos os seus salários em 80% e todos os auxílios , benefícios e penduricalhos ( ex. auxilio paletó, gráfica, cafezinho, alimentação, viagens, planos de saúde ,dentários,  enfim todos)

-Sejam doados a Pequenas e Médias Empresas, Micro Empreendedor Individual, pequenos agricultores,trabalhadores autônomos,  informais  e desempregados.

-Transformando isso em doação na compra de alimentação, remédios , manutenção de empregos, despesas pessoais e empresariais,conforme suas necessidades.

-Que o Fundo Eleitoral seja incluido em 100% neste projeto.

-Que as eleições municipais sejam transferidas para 2022.

-E proponho que no final dos 10 (dez) meses o governo assumirá o compromisso de divulgar nas redes sociais e outras mídias, o valor economizado e quem foi beneficiado.

-Se nós pagamos seus salários, auxílios e benefícios, chegou o momento de fazer valer nossa autoridade de Bom Patrão... ASSINE ESSA PETIÇÃO .... para chegar em 2 (dois) milhões de assinaturas.

-Sou Sra Craudi Maria Stefanello Pizzutti, 60 anos, empresária aposentada, de Gramado-RS-Brasil