Parque da Cidade

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Sr. Prefeito,

Criamos o movimento "Parque da Cidade", visando a criação de um parque no terreno com cerca de 17 mil m²  que fica entre as ruas Juiz Osvaldo Lima Rodrigues, Abreu Sodré e Capitão Guilherme da Cunha, onde pedimos que a prefeitura  compre este terreno e o transforme no "PARQUE DA CIDADE", nos moldes do Campo de São Bento em Niterói. Esse terreno vai dos fundos do Colégio HMS até próximo a Peixaria Nossa Senhora do Amparo, no centro de Maricá, e no momento está cercado por tapumes de telhas de aço, e onde a prefeitura já vem fazendo a canalização de águas fluviais. Acreditamos que esse novo parque expandirá os atrativos turísticos de Maricá, freando a poluição no centro da cidade e garantindo à população uma nova área de lazer, que hoje não dispomos nas proximidades. Será ainda um excelente local para eventos ligados a natureza, como exposições de orquídeas, alimentos naturais, pequenos trabalhos artesanais.
Esse movimento é apolítico, visa apenas a melhoria de nossa cidade.

Hoje: Marcello está contando com você!

Marcello Ribeiro Lobo Assumpção precisa do seu apoio na petição «Fabiano Horta - Prefeito de Maricá: Parque da Cidade». Junte-se agora a Marcello e mais 1.287 apoiadores.