Abaixo-assinado encerrado

Até quando vamos ser apenas telespectadores??Vamos nos unir e despertar o Brasil já!!

Este abaixo-assinado conseguiu 13 apoiadores!

Sabe porque o Temer não quer largar o osso de jeito nenhum?? Porque ele sabe que ele e sua corja são a grande maioria, O PMDB e seus aliados. por isso que eles ainda tem força e articulam de um lado e de outro para poder se safar, Mas porque o povo não se manifesta?
Se o Brasil já parou por causa de 0,30 da passagem! já que não se manifesta, então vamos ficar de telespectadores e ver no que vai dar, O mínimo que podemos fazer é nas próximas eleições não votarmos em nenhum candidato do PMDB, PSDB, PT E TODOS ESSES PARTIDOS ENVOLVIDOS NESSE GRANDE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO.  O objetivo deste abaixo-assinado é mostrar que não só eles corruptos são unidos mas os cidadãos de bem do Brasil irão se unir a fim de dar um basta nisso tudo. E dar um alerta para aqueles que estão compactuando com esses vermes e ainda querem ter carreira política, nós não iremos mais votar naqueles que são a favor da corrupção e contra o povo brasileiro. Este abaixo assinado ser encaminhado ao presidente da câmara e Pmdebista Rodrigo Maia.

Hoje: Renée Charrid está contando com você!

Renée Charrid Magalhães precisa do seu apoio na petição «Faça sua parte ao invés de só ficar reclamando, enquanto os corruptos se unem para manter esse governo corrupto, assine e compartilhe!». Junte-se agora a Renée Charrid e mais 12 apoiadores.