Um pedido sincero de uma mãe

Reasons for signing

Luciane Apolinário
May 20, 2020
Houve o erro sim,mas acredito que 9 anos de prisão pelo ocorrido é demais para um pai de família, trabalhador, com residência física. Sm contar que 09 anos dentro de um presídio, esse réu primário vai sair em que estado quando for solto????

Luciana M. Plasa
Taxa muito alta

Aparecida Belo do NASCIMENTO
1 year ago
ESTOU com moro..... eu confio nesta pessoa...........

IGNEZ ZENTI
1 year ago
O povo brasileiro esta com uma carga de problemas a flor da pele, psicologicamente estamos todos atorduados, estamos magoados e tristes com nossa propria sombra,, niguem quer seguir os exemplos dos ex-presidentes, muito menos dos tres poderes., Nao tem ser humano que aguente tanta maldade, somos todos escravos, de tortura, dia e noite noticias, ruins,!!Estamos na ultima gota no copo d'agua, estamos com uma champanhe nas maos a ponte de estorar, e ai vai voar cacos em todos, ,ate' em quem nao merecia !! Temos um turbilhao de coisas medonhas nas nossas cabecas, estamos tao fora de nos mesmos, que nao sabemos omais o que falamos, ou o que fazemos, bem sei que nos arrependeremos depois pelo auto descontrole !! Fora de si ,nao sabemoos se agimos certo ou errado !! Levando em consideracao a tanto tumulto , Pedimos a
Vossa Excelencia agir com seu coracao, pensar na familia na maezinha dele, ainda a esposa desempregada. De a liberdade, fisica do Helio, pois a mente dele ja' esta' presa a muito tempo , assim como de todos brasileiros de bem !!! O pavor Do S.T.F. soltar aqueles bandidos perigozissimos, nao nos deixar dormir em paz.,PAZ que ja' perdemos ha' muito tempo, vivemos trancados nos nossos medos e pavor .!! Nao temos lugar para nos proteger, nem dinheiro para sobrevivermos.!!! A nossa esperanca esta' na volta de JESUS. ELE NOS PERDOARA' POIS CONSEGUE LER NOSSAS MENTES, VER NOSSAS NOITES EM CLARO. POR FAVOR EXCELENCIA, ESTA' TUDO TAO CUMPLICADO PARA NOS'!! JULGA HELIO COM SEU CORACAO, E JAMAIS SE ARREPENDERA' FIQUE COM DEUS.

Maiza Carvalho Gonçalves
1 year ago
Ótima família ! Pessoas de bem , trabalhadoras...

Vera Lucia Godoy
1 year ago
Porque creio no arrependimento do erro cometido, e merece uma chance de provar que é realmente uma pessoa do bem.

Luana Eduarda
É uma boa pessoa

Valquiria Fideles
1 year ago
Pq é o pai do meu amigo!

José gilnê Rogério
1 year ago
Conheço o amigo , o pai ,o profissional da estrada q é hélio jr. Sempre batalhador e um cidadão de bem , confio na justiça da terra , mas maior é a justiça de Deus q corrigirá a injustiça q estão comentendo com esse pai de família. Mas tenho fé que vai dar tudo certo. Força hélio jr, Deus está contigo irmão.

Reginaldo Mendes dos Santos
Homem do bem.honesto.