Um pedido sincero de uma mãe

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nos abaixo- assinados, conhecedores da conduta, personalidade e caráter de Hélio Juvencio Custodio Junior, atualmente preso preventinamente por ordem emanada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Jaraguá do Sul (SC), por suposta tentativa de homícidio em face de um Policial Militar integrante da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, atestamos para Vossa Excelência, sem qualquer margem de dúvida, que o cidadão Hélio, trata-se de cidadão, trabalhador, honesto, pai de família, tendo como filhos Victor Ferreira Custódio e Julia Ferreira Custódio, além de conviver maritalmente em união estável com a senhora Patrícia Ferreira. Declaramos ainda, com todo o respeito ao entendimento de Vossa Excelência, que achamos injusta a drástica medida de prisão adotada em desfavor de, Helio Juvencio Custodio Junior, apesar, de enterdemos que o mesmo errou, porém, achamos justo, se possível, que Vossa Excelência, coloque Helio em liberdade, pois sua esposa encontra-se desempregada e sua família passará por necessidades financeiras com o mesmo preso, além de não ser um bandido e sim um cidadão honesto e trabalhador responsável pelo sustento de sua família.

Atestamos ainda, que o senhor Hélio, demonstrou-se extremamente arrependido pelo ocorrido entre seus familiares e amigos no período em que esteve em liberdade, bem como, nos reportou ter interesse em se desculpar publicamente, primeiramente ao Policial Militar lesionado, a corporação da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, a qual realiza excepcional trabalho junto a nossa comunidade, e por fim, a sua família e toda a comunidade de Jaraguá do Sul (SC).