Em defesa de Luis Claudio Mendes, difamado injustamente por denúncia anônima

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Amigos, é a Sibele. Infelizmente venho pedir o apoio de vocês para uma pessoa muito boa, e que está atravessando um momento MUITO difícil.

O Professor Luis Claudio Mendes do IMA-UFRJ foi alvo de uma denúncia anônima no Ministério Público Federal. Entre vários absurdos e falácias, ele está sendo acusado de falta de respeito e prática de assédio moral contra professores, proibição de acesso ao IMA por alunos e professores, e por assédio moral de um aluno em sala de aula.

Quem conhece o Professor Luis Claudio sabe que ele é uma pessoa íntegra, respeitosa, de caráter, cuja reputação não dá margem para tais acusações. Seu nome está indelevelmente associado a bondade, amabilidade, solicitude e acolhimento. São mais de 30 anos devotados ao trabalho no IMA, sendo os últimos 8 anos na condição de diretor. E graças a esta condição ele vem sendo alvo de calúnias e ataques pessoais, dentro e fora da UFRJ.

Quem me conhece sabe o quanto eu amo traballhar no Instituto de Macromoléculas Eloisa Mano, e o quanto eu sou grata ao Professor Luis por há 10 anos ter acreditado em mim e me transformado na cientista que sou hoje. Tanto eu quanto qualquer pessoa que conheça o Professor Luis Claudio sabe que ele não merece ser acusado dessas barbaridades. Se você quer manifestar seu repúdio às mentiras dessa denúncia anônima, e fazer parte de um movimento de apoio ao Professor Luis Claudio Mendes, por favor, assine e compartilhe esse abaixo assinado!

Hoje: Sibele está contando com você!

Sibele Cestari precisa do seu apoio na petição «Fábio Moraes de Aragão: Em defesa de Luis Claudio Mendes, difamado injustamente por denpuncia anônima». Junte-se agora a Sibele e mais 227 apoiadores.