Redução do Repasse do DUODÉCIMO do RN de 12,5% para ➡️7%⬅️

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!


Diante do caos que o Estado do Rio Grande do Norte vem sofrendo, pleiteamos junto a sociedade,  deste Estado,  a contribuição máxima junto a esse abaixo assinado, no tocante a redução do DUODÉCIMO para os PODERES LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, que atualmente é regulamentado numa porcentagem de 12,5% do que os ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE ARRECADA, um valor que chega 1 BILHÃO, 289 DUZENTOS E OITENTA e NOVE MILHÕES, aproximadamente, enquanto os nossos vizinhos PB, CE e PE repassam apenas 8,5% de suas arrecadações.

É INACEITÁVEL A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO EM QUALQUER ESTADO DO BRASIL, O RIO GRANDE DO NORTE ESTÁ SOFRENDO E AMARGANDO ESSA DESPROPORÇÃO, NA DISTRIBUIÇÃO DOS RECURSOS DO POVO. 

QUE O LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO FIQUEM A PÃO E ÁGUA, MAS NÃO É ACEITÁVEL QUE O EXECUTIVO FIQUE NESSA SITUAÇÃO, O EXECUTIVO QUE PROPORCIONA O SERVIÇO DIRETO AO POVO DESTE ESTADO, SEJA NA EDUCAÇÃO, SAÚDE E PRINCIPALMENTE NA SEGURANÇA PÚBLICA.

O LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO DESTE ESTADO NÃO MERECEM QUALQUER TIPO DE REGALIAS, NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM OS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS E OS SUPER-SALÁRIOS DO JUDICIÁRIO. 



Hoje: Ricardo está contando com você!

Ricardo Freire precisa do seu apoio na petição «ezequielferreira@rn.gov.br: Redução do Repasse do DUODÉCIMO do RN». Junte-se agora a Ricardo e mais 5.687 apoiadores.