Alteração de trajeto 5297 - BH/PL passe pelo CENTRO de PL na Rua Comendador Antônio Alves

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Às vezes percebemos que não é preciso investimentos para resolver problemas sérios da cidade. Estão ocorrendo vários assaltos aos cidadãos de Pedro Leopoldo nas mediações do Centro. Vários assaltos ocorrem no ponto após a entrada da Cidade (R. Lateral) e outros no caminho das pessoas até suas casas no CENTRO. Oque custa para Cidade ou para companhia de transporte publico que o Ônibus intermunicipal passe pela rua principal (R. Comendador Antônio Alves), utilizando a infraestrutura de pontos que já existem nesta rua? Será que o custo desta alteração vale mais do que a segurança de nossa População? O Abaixo assinado terá o intuito de alterar a rota do 5297 para R. Comendador Antônio Alves, pelo menos nos horários de risco (horários que ainda esteja escuro) para evitar assaltos no trajeto da Rodoviária as imediações do CENTRO.

Os.: Em breve, criaremos um novo abaixo assinado, para que tenham algumas linhas DIRETAS da Estação Vilarinho até a Rodoviária (e Vice-versa), evitando meliantes que embarcam neste trajeto. E no futuro, um que vá direto até o centro de BH pelas pistas do MOVE.