Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 20 apoiadores!

Devido a grande quantidade de furtos, assaltos, agressões e até mortes, dada a insegurança que passa a existir em Campo Grande, mais especificamente na Avenida Júlio de Castilho, Vila Alba, Vila Sobrinho, grande Santo Amaro e adjacências, nós, abaixo-assinados, pedimos a imediata retirada do Presídio Semi-Aberto inaugurado na noite de 14 de Setembro de 2011, na Rua Américo Marques, ao lado do Condomínio Residencial Flamingos, próximo à Praça do Papa, da Derf – Delegacia de Roubos e Furtos e da Polícia Federal, na Vila Sobrinho, haja vista que o mesmo só vem a fomentar essa total insegurança dos moradores da região.

Hoje: Fernanda Luiza está contando com você!

Fernanda Luiza Da silva de Moraes precisa do seu apoio na petição «EXMOS SRS. PREFEITO MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE E SECRETÁRIO DE ESTADO DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA: ABAIXO – ASSINADO PARA A IMEDIATA RETIRADA DO PRESÍDIO SEMI-ABERTO NA VILA SOBRINHO». Junte-se agora a Fernanda Luiza e mais 19 apoiadores.