GUSTAVO MENDES para a Secretaria de Cultura de Divinópolis-MG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Realizzar criou este abaixo-assinado para pressionar Exmos Srs. Prefeito Gleidson Azevedo e Vice prefeita Janete Aparecida da cidade de Divinópolis

Nós, fazedores de cultura, artistas, produtores e demais componentes da cadeia cultural de Divinópolis, vimos respeitosamente perante Vossas Excelências, sugerir o retorno do funcionário Gustavo Mendes para secretário de cultura de nossa cidade.

Em menos de dois anos na Secretaria, Gustavo foi responsável, juntamente com sua equipe, pelo aumento do ICMS cultural, que é tão importante para o setor; e também foi fundamental na implantação da Lei Emergencial da Cultura - Lei Aldir Blanc - em Divinópolis, que beneficiará aproximadamente 300 pessoas da área cultural; além de ser uma pessoa aberta a ouvir e a trabalhar em conjunto com a sociedade civil, uma característica de grande relevância desta atual administração.

Acreditamos que com a continuação do seu trabalho teremos um melhor planejamento e implantação de políticas municipais de apoio e incentivo à cultura, fortalecendo o Sistema Municipal, através da consolidação do CPF da Cultura.

Por isso, nós representantes da cultura, solicitamos que este pedido seja deferido e que Gustavo Mendes fique na secretaria de cultura que é o seu lugar.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!