Terminem e ampliem as ciclovias da cidade São Carlos-SP #BikeSanca

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

A cidade de São Carlos hoje é um polo de ciclistas que, como várias cidades da região vem apoiando e desenvolvendo grupos para incentivo desta atividade saudável;

Além disto a cidade possui mais de 10.000 universitários, que podem optar por transporte com bicicletas e hoje todos somos tolhidos por diversos obstáculos, num cenário de fraca mobilidade urbana.

Como andar de bicicleta permite que a população acima de 16 anos possa praticá-la sem grandes restrições e o transporte público da cidade é péssimo, uma vez que não são convocadas licitações há vários anos e somos obrigados a aceitar contratações emergenciais, pedimos que incentivem e facilitem a prática do ciclismo como opção para locomoção:

=> terminem a ciclovia da Av. Henrique Gregori, que hoje acaba no cruzamento da Rua José Pereira Lopes com a Av. Henrique Gregori, construindo o trecho que segue pela Av. Tancredo Neves até a Rotatória do Cristo;

=> terminem a ciclovia da Av. Trabalhador Sancarlense (Av. Francisco Pereira Lopes), que hoje começa na rotatória do Cristo e acaba no restaurante Casa Branca, construindo o trecho que segue pela Av. Trabalhador Sancarlense até a Rodoviária;

=> construam um trecho de ciclovia que siga da rotatória do cristo, pela Avenida Bruno Ruggiero, até a rotatória com a Av. Miguel Petroni;

Hoje: José está contando com você!

José Pupo precisa do seu apoio na petição «Exmo. Srs. Prefeito e Secretário de Transportes da Cidade de São Carlos - SP: Terminem e ampliem as ciclovias da cidade São Carlos-SP #BikeSanca». Junte-se agora a José e mais 1.081 apoiadores.