#soucontraaprorrogaçãodosprecatórios

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

O IAPE – Instituto dos Advogados Previdenciários, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 05.630.233 / 0001-91, é uma associação civil sem fins lucrativos e com sede na Cidade de São Paulo, porém com atuação em todo Território Nacional,e, lhe convida para participar desta relevante Campanha:

#soucontraaprorrogaçãodosprecatórios

O Brasil vive momento de crise financeira frente a Pandemia COVID-19, e, na Advocacia não é diferente: os Advogados estão com seus Escritórios fechados, prazos processuais suspensos tendo como única certeza o recebimento de Honorários por meio do pagamento dos Precatórios.

Nos posicionamos Contra a Prorrogação dos Precatórios que é o Direito do Cidadão que ficaram anos e anos aguardando a entrega da Tutela Jurisdicional. Além disso, o pagamento dos Precatórios Representa a Renda Familiar e Alimentar dos Advogados, devendo estes serem pagos dentro do Cronograma Anual Regular. Prorrogar o pagamento dos Precatórios significa retirar dos Advogados e Segurados: segurança alimentar, subsistência mínima e dignidade humana.

O IAPE, que nasceu no ano 2003, pela iniciativa do Presidente de Honra Fundador, Profº. Pós Dr. Hélio Gustavo Alves, em conjunto com um grupo de advogados militantes no direito previdenciário, tem histórico de luta a assegurar Direitos e Prerrogativas dos Advogados e Interesses da Sociedade.

Portanto, neste momento de extrema insegurança jurídica, o IAPE se posiciona CONTRA A PRORROGAÇÃO DOS PRECATÓRIOS, e, convida você para participar desta relevante Campanha: