CONTRA A CONCESSÃO DO JARDIM DE ALAH À INICIATIVA PRIVADA TR - 30.07.2019 - Rio de Janeiro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Queremos a revitalização do nosso Jardim, mantendo as características de um espaço de Natureza e contemplação, dando um "respiro" a nossa metrópole e mantendo a paz local. Nada de restaurante, quiosque ou barulho que possa afastar a fauna e descaracterizar a essência do lugar: paz, tranquilidade e beleza paisagística.  Atividades como Yoga, meditação e Tai Chi já são praticadas no local e são muito bem-vindas. Passeio, piquenique, namoro, encontro, conversa de roda de amigos, pipa, bola e bicicleta.

Restaurantes e pontos de consumo de todos os tipos já existem a poucos metros do Jardim de Alah: no Shopping Leblon, Av. Ataulfo de Paiva, Av. Epitácio Pessoa e Rua Visconde de Pirajá.

Não à Concessão !

Sim à continuação da revitalização da flora e paisagem do local, mesmo que a passos lentos, mas com respeito a vontade dos moradores e frequentadores do Jardim de Alah. Sim à parceria colaborativa do ente público com o privado, sim à adoção, sem a criação de pontos de consumo ou quaisquer descaracterizações do tombamento do JARDIM DE ALAH ( decreto N° 20.300 de 27/07/2001)