0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

SOLICITAR DO PREFEITO PEDRO GOUVEIA, O CUMPRIMENTO  DAS PROMESSAS DE CAMPANHA, PARA A ÁREA DA SEGURANÇA PÚBLICA.

Nós, brasileiros e moradores de São Vicente, solicitamos ao Senhor Prefeito Municipal, o cumprimento da promessa de campanha, onde se comprometeu a envidar todos os esforços necessários, para amenização dos graves problemas de segurança pública, que entendermos passar a cidade, por uma grave crise nesse setor.
Estamos vivendo dias terriveis na cidade de São Vicente, com a ocorrência desenfreada da criminalidade e da violência.
Como constatado nas publicações da imprensa, os índices de crimes são assustadores, em todas as modalidades, que crescem a cada dia. As atrocidades continuam em São Vicente, com bandidos agindo em todos os pontos da cidade.
As familias zelosas pela vida e a integridade física de seus filhos, já não permitem que esses saiam sós, às ruas, portando qualquer objeto de valor, nem mesmo trajes de marcas famosas.
O Sr. Prefeito municipal, Pedro Gouveia nas reuniões de sua campanha politica, se comprometeu em se empenhar, para que a administração municipal desenvolvesse propostas e ações de apoio a área da segurança pública, sendo que, passado 07 meses da sua administração, não esboçou qualquer intenção em começar a resolver os graves problemas que assolam os seus eleitores e a população em geral, sequer criou um órgão técnico, para fazer o planejamento das ações municipais de proteção e combate a violência e a criminalidade, a exemplo das outras cidades da Baixada Santista. São Vicente é a única cidade que não tem esse órgão.
Até quando vamos conviver com a inércia da administração pública municipal, para ajudar a resolver este grave problema que aterroriza a vida de toda a população.
Hoje, com a Lei complementar 13022/2014, que estabelece a competência para os municipios realizarem a proteção dos seus habitantes, significa que; é obrigação do município se envolver na resolução dos problemas da segurança pública.
O serviço de segurança pública pode não ser o mais importante serviço a ser prestado pelo município, mas é o mais importante para a proteção e existência dos outros serviços e da liberdade de ir e vir com segurança, que todos têm direito .                 De que adianta a população ter boa saúde e educação e liberdade, se vive aterrorizada e ameaçada, sem poder usufruir desses benefícios.

É a solicitação.

Hoje: Cidade está contando com você!

Cidade Protegida precisa do seu apoio na petição «Exmo. Sr. Pedro gouveia: SOLICITAR AO PREFEITO MUNICIPAL PEDRO GOUVEIA, A PROMESSA DE REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE». Junte-se agora a Cidade e mais 27 apoiadores.